Segunda, 20 de Novembro de 2017




A dez dias de sua inauguração, evento busca atrair público da ‘geração shopping center’, considerado exigente, atualizado, moderno e, por todas essas razões, afinado com o estilo da feira


O luxo e a originalidade das peças do ourives italiano Antonio Caravello estão entre as atrações do Salão da Mulher, que volta ao pavilhão de exposições do Barigui. 

Um dos mais tradicionais eventos de Curitiba, o Salão da Mulher retorna ao calendário de feiras em Curitiba, voltado para o público da ‘geração shopping center’, mais exigente e atualizado com as novas tendências da moda, da beleza, da decoração e dos acessórios.

A ideia da Diretriz, empresa organizadora do salão, é devolver a Curitiba a fama conquistada de cidade-teste e plataforma de lançamento de produtos e serviços.

“Se um produto passar no teste do gosto do curitibano, podem lançá-lo no país todo que dará certo”, escreveu certa vez o economista José Pio Martins.

A condição de termômetro de consumo da capital paranaense está ligada também ao perfil exigente das mulheres curitibanas. A nova edição do Salão da Mulher recupera esse prestígio conquistado ao longo dos anos.

“O Salão da Mulher foi, por décadas, responsável por criar a ‘cultura das feiras’ na capital paranaense. Foi ele também o responsável por influenciar as decisões de compras de gerações de mulheres curitibanas, por isso o seu caráter de termômetro, de laboratório para novos produtos e novas tendências”, diz Cassio Dresch, diretor comercial da Diretriz.

Entre os objetos de desejo que estarão de volta ao Salão da Mulher, em sua novíssima edição, estão itens de moda, beleza, saúde, estética, entretenimento, serviços, artigos de uso pessoal, utilitários domésticos, gastronomia. Além disso, o salão oferece também uma extensa programação de desfiles, cursos e palestras ao longo de dias de realização.

O Salão da Mulher será realizado de 30 de outubro a 8 de novembro, nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira das 15h às 22h. Sábados, das 14h às 22h. Domingos, das 14h às 21h. O pavilhão do Expo Renault Barigui, palco do evento, possui 7 mil metros quadrados e foi construído a partir de um conceito moderno de sustentabilidade, ventilação natural e visão panorâmica. Mais informações pelo site www.artesanatodiretriz.com.br ou através do telefone (41) 3075-1143 e do Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

EXPOSITORES

PARCEIROS

FEIARTE
International Handicraft Fair
Feria Internacional de Artesanía

ART MUNDI
World Handicraft Fair
Feria Mundial de Artesanía

NOVIDADES


Se cadastre e receba nossas novidades.





Promoção


(41) 3075-1100

Conheça a Diretriz

Apoio